Pós-Graduação em Psicologia da Saúde abre seleção para bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado

18 de julho de 2016

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até o dia 1º de agosto para a seleção de candidatos a uma bolsa de Pós-Doutorado, nos termos do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Nível Superior (Capes). A análise dos projetos de pesquisa e currículo será feita no dia 2 de agosto, enquanto que o resultado será divulgado no 3 do mesmo mês. O envio de informações para o cadastramento do bolsista no PNPD/CAPES será feito no dia 4 de agosto.

O candidato aprovado receberá a bolsa com valor fixado em R$ 4.100, que será paga pela CAPES com duração de 12 meses, podendo ser prorrogada por até 60 meses. O bolsista deverá desenvolver e fortalecer as atividades de pesquisa no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da UEPB, em particular em uma das linhas de pesquisa do Mestrado, que são: “Processos psicossociais e saúde” e “Trabalho, Saúde e Subjetividade”.

Para realizar sua inscrição o candidato deve enviar para o e-mail psisaude@ccbs.uepb.edu.br os seguintes documentos em formato PDF: ficha de inscrição preenchida; cópia do diploma de doutorado obtido em Programa de Pós-Graduação reconhecido pela Capes ou documento equivalente; cópia do CPF e de documento de identidade, para candidatos brasileiros, e de passaporte no caso de candidatos estrangeiros; currículo atualizado na Plataforma Lattes; projeto de pesquisa a ser desenvolvido no Pós-Doutorado, plano de trabalho e declaração assinada e datada.

Confira o edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti