Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da UEPB abre inscrições para credenciamento de professores

31 de outubro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para credenciamento de docentes permanentes que desejem atuar no programa. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro, na Secretaria da PPGPS, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Para efetivar a inscrição o docente interessado precisa entregar os documentos exigidos no Edital, que são, cópia simples do documento de identidade, ficha de inscrição e termo de compromisso docente devidamente preenchidos, cópia do Diploma de Doutorado, cópia de documento comprobatório de vínculo e situação funcional da UEPB ou de outras IES, carta de solicitação de credenciamento justificando seu interesse pelo PPGPS, Currículo Lattes atualizado, plano de trabalho contendo um projeto de pesquisa estruturante a ser desenvolvido no quadriênio, adequado à linha de pesquisa pretendida.

O resultado da avaliação dos pedidos de credenciamento será divulgado no dia 29 de novembro. O credenciamento de novos docentes no PPGPS aprovados no edital será feito a partir dezembro deste ano, com participação na seleção de alunos que irão compor a turma 2020. A Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, na modalidade Mestrado Acadêmico, estrutura-se na área de concentração em Psicologia da Saúde, sendo alicerçado em duas linhas de pesquisas: “Processos psicossociais e saúde” e “Trabalho, Saúde e Subjetividade. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes