Pós-Graduação em Odontologia promove seminário de estratégias para o ensino no cenário pós-pandemia

25 de maio de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, nos dias 9 e 10 de junho, o 1º Encontro On-line do Programa e o 1º Seminário de Estratégias para o Ensino no Cenário Pós-Pandemia. Os eventos serão promovidos em formato virtual, por meio do Canal Rede UEPB no Youtube.

Com a participação de profissionais de renome na área odontológica nacional, os eventos abordarão temas como “Mudanças e perspectivas para a pós-graduação no cenário pós-ándemia de Covid-19”, “Protocolos de atendimento odontológico pós-pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos e na Europa” e “Ensino na pós-graduação: ferramentas alternativas às aulas presenciais”, “Impactos da pandemia de Covid-19 no âmbito da pesquisa científica”.

Também integra a programação dos eventos a exposição dos temas “Pesquisa com restrições de recursos”, “Levanta-te e anda: ferramentas para o ‘novo normal'”, “Biossegurança pós-pandemia”, “Teleodontologia: um novo olhar na relação profissional-paciente” e “O cenário do ensino odontológico brasileiro durante a pandemia”.

Conheça os palestrantes dos eventos:

Texto: Tatiana Brandão