Pós-Graduação em Odontologia abre seleção para bolsa no Programa Nacional de Pós-Doutorado

30 de junho de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até o dia 29 de julho para o processo seletivo de candidatos a uma bolsa no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Para participar da seleção é preciso ter título de doutor na área de Saúde. A duração da bolsa será de um período de 12 meses, podendo em determinadas circunstâncias atingir 60 meses.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail ppgo@uepb.edu.br, respeitando o prazo determinado em edital. No e-mail com a solicitação de inscrição devem ser anexados, em formato PDF, a cópia do diploma de graduação, do diploma de doutorado, da ata de defesa de tese ou da declaração de provável defesa de tese até o dia 12 de agosto de 2016, Currículo Lattes com comprovação da produção científica e projeto de pesquisa.

A análise do projeto de pesquisa será feita no dia 16 de agosto, enquanto que a entrevista técnica será realizada no dia 17. A apreciação do currículo acontecerá no dia 18, com o resultado final programado para ser publicado no dia 22 do mesmo mês pela Comissão de Seleção de bolsista PNPD/CAPES, na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEPB (http://posgraduacao.uepb.edu.br/ppgo).

Confira o edital AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti