Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade divulga edital para credenciamento de docente

27 de outubro de 2016

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até o dia 21 de novembro para credenciamento e preenchimento de vagas para docente permanente nos cursos de mestrado e doutorado do referido programa. Os interessados devem comparecer até a Central de Integração Acadêmica, das 8h às 12h, na Sala 313, para fins de inscrição. Estão disponíveis as seguintes linhas de pesquisa: Literatura, Memória e Estudos Culturais; Literatura e Hermenêutica; Literatura Comparada e Intermidialidade.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: diploma de doutorado em qualquer subárea da grande área de Letras e Linguística ou áreas afins, declaração de projeto de pesquisa em andamento cadastrado na instituição de origem ou agência de fomento à pesquisa, comprovação de orientação de Iniciação Científica, Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação ou Monografia de Especialização na área de Letras e áreas afins, plano de trabalho propondo atividades de ensino, pesquisa e orientação, comprovante de autoria ou coautoria de, pelo menos, quatro publicações, distribuídas em artigos científicos, além do Currículo Lattes atualizado.

O resultado da análise das solicitações de inscrição (Deferimento/Indeferimento) será enviado por e-mail válido, cadastrado pelo candidato no ato da inscrição, até o dia 12 de dezembro. O resultado final será publicado na página do PPGLI no dia 12 do mesmo mês. Todas as informações estão disponíveis no edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti