Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática prorroga inscrições para seleção do mestrado

24 de agosto de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou as inscrições do processo seletivo para o mestrado acadêmico e profissional até o próximo dia 14 de outubro. Serão destinadas 25 vagas para o primeiro curso acadêmico e 21 para o profissional. As ratificações das inscrições (entrega e conferência dos documentos exigidos na inscrição) devem ser feitas pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente constituído, das 8 h às 12 h, na secretaria do curso, localizada no Bloco C, 3º andar do CCT, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Das vagas do mestrado acadêmico, 11 são para a área de concentração Educação Matemática e 14 para a área de concentração Ensino de Ciências. Dessas, quatro são para Educação Biológica, cinco para Ensino de Física e as outras cinco vagas para Educação Química. Já o mestrado profissional dispõe de 11 vagas para a área de concentração Educação Matemática e dez para a área de concentração Ensino de Ciências, das quais duas são para Educação Biológica, cinco para Ensino de Física e três para Educação Química.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição, ficha de inscrição, duas fotografias 3×4 coloridas, cópia do diploma, histórico escolar, cópia da identidade, CPF e certificado de reservista, além da proposta de pesquisa associada a um dos mestrados e a uma das linhas de pesquisa e o Currículo Lattes. A prova escrita está marcada para o dia 31 de outubro, com resultado previsto para ser divulgado em 7 de novembro. Já a arguição do projeto será feita no dia 21 de novembro, para os candidatos ao mestrado profissional, e 23 de novembro, para os do mestrado acadêmico. O resultado final do processo seletivo está programado para 21 de dezembro.

Acesse o edital completo clicando AQUI. Confira o Termo Aditivo.

Texto: Givaldo Cavalcanti