Pós-Graduação em Ciências e Educação Matemática promove seminário sobre reforma do Ensino Médio

12 de dezembro de 2016

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) irá realizar a partir das 14h um seminário que abordará o tema: Estado de crise: um olhar crítico sobre a reforma do Ensino Médio. O evento será realizado na sala 206, bloco C do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O responsável por ministrar o seminário será Filipe Gervásio Pinto da Silva, professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sumé.

A participação no seminário é destinada para todos os alunos do Programa, bem como também aberta ao público em geral. Os seminários propostos pelo PPGECEM são espaços interdisciplinares de discussões sobre teorias, práticas, metodologias e demais questões relacionadas à pesquisa e à prática educativa em Ensino de Ciências e Educação Matemática.