Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da UEPB lança editais para seleções de Mestrado e Doutorado

29 de outubro de 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou editais para os processos seletivos de formação de novas turmas, com oferta de 22 vagas para Mestrado e oito vagas para Doutorado. As linhas de pesquisa dos cursos são “Biodiversidade e Conservação em Ecossistemas Terrestres e Aquáticos” e “Processos Ecológicos e Funcionamento em Ecossistemas Terrestres e Aquáticos”.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição on-line (clicando AQUI), bem como os formulários anexos ao Edital que deseja concorrer e encaminhar toda a documentação exigida, no formato PDF, para o e-mail ppgec@uepb.edu.br. As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro.

A seleção constará de prova de conhecimento específico (Mestrado e Dourado) e de suficiência em Língua Inglesa (Mestrado). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de dezembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 2 a 6 de março de 2020.

Acesse: