Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia em Saúde divulga edital de seleção para formação da turma 2021

15 de dezembro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia em Saúde (PPGCTS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para formação da turma 2021 do curso de Mestrado. Estão sendo disponibilizadas 32 vagas distribuídas em duas Áreas de Concentração (Engenharia Biomédica e Engenharia Clínica), e linhas de pesquisa subordinadas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de janeiro pelo endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes.

Os interessados em participar da seleção devem enviar para o e-mail pseletivo2021.ppgcts@gmail.com a seguinte documentação: formulário de inscrição preenchido, declaração de compromisso, RG, CPF; Título de Eleitor; reservista, diploma ou certidão de conclusão de Graduação, uma foto atual 3×4, curriculum vitae e pré-projeto de pesquisa. O processo de seleção será composto por três etapas, sendo eliminatórias as etapas de avaliação do projeto e sua viabilidade técnica, e avaliação oral individual; e classificatória, a etapa de avaliação de currículo lattes.

A divulgação do resultado da avaliação do projeto será no dia 1º de março, enquanto o período de realização das entrevistas será de 8 a 12 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 22 de março, com matrículas marcadas para os dias 29 e 30. Os resultados de todas as etapas serão publicados nas páginas eletrônicas da UEPB (https://uepb.edu.br/) e do PPGCTS (http://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgcts). Para ter acesso a todas as informações da seleção, basta conferir o edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti