Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental lança editais para formação de turmas de Mestrado e Doutorado

4 de outubro de 2017

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou editais para formação de novas turmas dos cursos de Mestrado e Doutorado. Os interessados devem fazer inscrição nos dias 16 e 17 de novembro, das 8h às 12h, na Sala C 307 do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Instituição, localizado no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Estão sendo ofertadas seis vagas para o Doutorado em Engenharia Ambiental e 20 vagas para o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental. As seleções constaram das etapas de prova escrita de conhecimento específico, plano de trabalho e análise de currículo.

Para se inscrever são exigidos os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; cópias autenticadas do RG, CPF e diploma de mestrado (para candidatos ao Doutorado) ouo de graduação (para os candidatos ao Mestrado); histórico escolar do curso de graduação (para candidatos ao Mestrado) e de graduação e mestrado (para os candidatos ao Doutorado); plano de trabalho; formulário padrão de produção científica dos últimos cinco anos preenchido e com documentos comprobatórios; cópia impressa do Currículo Lattes e duas fotos 3×4 recentes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3311. Todas as normas dos processos seletivos, com prazos e demais informações podem ser conferidas nos editais.

Acesse:

Edital do Doutorado em Engenharia Ambiental
Edital do Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

 

Texto: Tatiana Brandão