Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da UEPB oferta 16 vagas para curso de Mestrado

30 de setembro de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital do processo seletivo para preenchimento de 16 vagas do curso de Mestrado. Podem participar da seleção os portadores de diploma de graduação em Engenharias, bacharéis ou licenciados em Química, Física, Matemática, Biologia, Estatística, Computação, Ecologia, Arquitetura e Meteorologia, bem como de cursos tecnólogos de Nível Superior em Saneamento e Gestão Ambiental, cujos diplomas tenham sido obtidos em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Conselho Nacional de Educação.

As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, nos dias 3 e 4 de novembro 2016, no horário das 8h às 14h, na Coordenação do Programa, localizado no Centro de Ciência e Tecnologia, Bloco C, Sala C 307, 2o andar, Câmpus de Bodocongó. A primeira etapa para a seleção do mestrado será realizada no dia 17 de novembro, com a aplicação da prova de conhecimentos gerais. A segunda etapa correspondente a análise curricular ocorrerá no dia 22 de novembro. O exame de proficiência em língua inglesa será realizado no dia 6 de dezembro.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 12 de dezembro e serão selecionados aqueles candidatos que, pela ordem decrescente de classificação, preencherem o número de vagas oferecidas. Todas as normas do edital podem ser conferidas clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes