Pós em Serviço Social promove webinário sobre o imperialismo e os desafios dos sistemas de saúde

13 de novembro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove na próxima quarta-feira (18), a partir das 14h, o webinário “Ofensivas contemporâneas do Imperialismo, Covid-2019 e desafios aos sistemas nacionais de saúde”. A iniciativa acontece em parceria com o Grupo de Investigação História do Trabalho Global e dos Conflitos Sociais, do Instituto de História Contemporânea da Universidade Nova de Lisboa.

O evento contará com a participação das professoras Alessandra Ximenes da Silva, e Sheyla Suely de Souza Silva, que integram o quadro docente da UEPB, e da professora Raquel Varela, pesquisadora portuguesa e coordenadora do GHTGCS/IHC/UNL. A professora Moema Amélia Serpa Lopes de Souza, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social mediará a mesa do evento.

Os interessados em participar podem se inscrever até a terça-feira (17), por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/ZGWHRPTXHTqgxtW7A. O evento será transmitido através do canal DSS e PPGSS da UEPB pelo YouTube.

Texto: Givaldo Cavalcanti