Pós em Ensino de Ciências e Educação Matemática prorroga inscrição para seleções de Mestrados

28 de setembro de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou as inscrições dos Mestrados Profissional e Acadêmico da Turma 2019. No total, estão sendo ofertadas 55 vagas, sendo 26 para o Mestrado Acadêmico e 29 para o Mestrado Profissional.

As inscrições para o processo seletivo podem ser efetuadas agora até o dia 3 de outubro, exclusivamente online, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. Posteriormente, as inscrições precisam ser ratificadas com a entrega da documentação, na Secretaria do Programa, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus de Bodocongó, no horário das 7h às 12h.

A seleção continua com quatro etapas, sendo a prova escrita marcada para o dia 22 de outubro, arguição de projeto entre os dias 5 e 6 de novembro, análise do currículo no dia 8 de novembro e prova escrita de Língua Inglesa no dia 13 do mesmo mês. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de dezembro.

Acesse:

Termo aditivo do Edital
Edital para Mestrados Acadêmico e Profissional

Texto: Givaldo Cavalcanti