PET Interprofissionalidade seleciona preceptor para Unidade Básica de Saúde da Família do Cinza

26 de agosto de 2020

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET) Interprofissionalidade, desenvolvido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande (SMS/CG), lançou edital voltado à seleção de preceptor para atuação na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Antônio Aurélio Ventura, no bairro do Cinza, em Campina Grande.

Os interessados em concorrer à vaga de preceptor devem ser trabalhadores de nível superior, vinculados à gestão ou à Atenção Primária do Sistema Único de Saúde (SUS), devendo estar envolvidos em atividades de integração ensino-serviço-comunidade.

As inscrições serão realizadas de 27 de agosto até às 12h59 do dia 8 de setembro, com entrega da documentação exigida no edital à servidora Maria Núbia de Oliveira, no Departamento de Atenção à Saúde (DAS) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS-CG), localizada na Avenida Assis Chateaubriand, 1376, Liberdade, Campina Grande.

O processo seletivo se dará através da análise do currículo. O resultado será divulgado no dia 10 de setembro. O preceptor selecionado deverá cumprir carga horária mínima de oito horas semanais, participando das seguintes atividades: supervisão de estudantes nos serviços, reunião dos grupos tutoriais, postagem de vivências e discussões na plataforma virtual do PET-Saúde, momentos de formação pedagógica, processo de formação na temática da EIP em Saúde e demais ações vinculadas no período de vigência do projeto.

O edital com todas as normas do processo seletivo, relação de documentos, prazos e anexos pode ser conferido clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pet.uepb.interprof@gmail.com.

Texto: Tatiana Brandão