PET Interprofissionalidade divulga resultado final da seleção de preceptor para UBSF do Cinza

13 de setembro de 2020

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET) Interprofissionalidade, desenvolvido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande (SMS/CG), divulgou, neste domingo (13), o resultado final da seleção de preceptor para atuação na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Antônio Aurélio Ventura, no bairro do Cinza, em Campina Grande. O resultado pode ser conferido clicando AQUI.

O preceptor selecionado deverá cumprir carga horária mínima de oito horas semanais, participando das seguintes atividades: supervisão de estudantes nos serviços, reunião dos grupos tutoriais, postagem de vivências e discussões na plataforma virtual do PET-Saúde, momentos de formação pedagógica, processo de formação na temática da EIP em Saúde e demais ações vinculadas no período de vigência do projeto.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pet.uepb.interprof@gmail.com.

Texto: Tatiana Brandão