Palestras e roda de conversa buscam debater ações voltadas à promoção da saúde docente na UEPB

22 de novembro de 2018

Como parte das atividades desenvolvidas no componente curricular “Práticas Pedagógicas”, ministrada pela professora Paula Castro, no Curso de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), terão continuidade, nesta sexta-feira (23), as atividades de Promoção da Saúde Docente, com as palestras “Valorização da Vida” e “Psicodiagnóstico: o problema e a relevância de diagnosticar”, além da roda de conversa “Arte como ferramenta de promoção da saúde”.

As atividades foram organizadas pelos alunos do componente curricular e, para isso, foram convidados docentes e discentes a refletir sobre as condições de trabalho e a possibilidade de promoção da qualidade de vida, saúde física e mental do professor. Os temas serão debatidos simultaneamente, a partir das 9h, em salas da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó.

A abordagem sobre “Valorização da vida” será desenvolvida na Sala 108. Já a roda de conversa “Psicodiagnóstico: o problema e a relevância de diagnosticar” acontece na Sala 108 A, enquanto a atividade “Arte como ferramenta de promoção da saúde” será ministrada na Sala 109. Serão emitidos certificados de participação. Acesse os links abaixo para inscrição nas atividades específicas:

Valorização da vida
Psicodiagnóstico: o problema e a relevância de diagnosticar
Arte como ferramenta de promoção da saúde