Núcleo de Ensino de Língua Espanhola e Literaturas Hispânicas abre inscrição para o curso de extensão

17 de outubro de 2017

O Núcleo de Ensino de Língua Espanhola e Literaturas Hispânicas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus de Campina Grande, promove a partir do próximo dia 24 de outubro o curso de extensão “Literatura española: el materialismo filosófico de Gustavo Bueno como método para la teoría y crítica literaria”, a ser ministrado pelo professor Alessandro Giordano. As aulas do curso serão realizadas todas as terças-feiras, das 14h às 18h, e serão encerradas no dia 13 de dezembro.

Os cursos organizados pelo Núcleo de Ensino de Língua Espanhola e Literaturas Hispânicas, do Departamento de Letras e Artes, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), têm como principais objetivos divulgar a Língua Espanhola e as diversas culturas a ela associadas; oferecer subsídios para que alunos e ex-alunos do Curso de Letras Espanhol possam aprimorar o domínio da Língua Espanhola e das Literaturas Hispânicas, envolvendo, assim, ensino e pesquisa; disponibilizar para a comunidade um meio de interagir com outra língua/cultura/literaturas; bem como capacitar alunos e ex-alunos para a prática pedagógica do espanhol e oferecer subsídios teórico/práticos que sustentem a prática pedagógica na área.

Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas para o curso e os interessados devem efetuar inscrição na Sala 219 A da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, nesta quarta-feira (18), das 13h às 16h, e na quinta-feira (19), das 9h às 12h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320.