Núcleo de Educação e Atenção em Saúde informa sobre aplicação de prova do processo seletivo do PEPAD

1 de dezembro de 2020

O Núcleo de Educação e Atenção em Saúde (NEAS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a lista de inscritos para a realização da prova da seleção de extensionistas do Programa Educação e Prevenção ao Uso de Álcool, Tabaco e outras Drogas (PEPAD). A prova será realizada nesta quarta-feira (2), às 10h, através da plataforma Google Meet, sobre “Dependência Química e Civid-19”.

O código da para a sala virtual será gerado 30 minutos antes do horário de início da prova e postado no Instagram @neasuepb. Só serão aceitos na sala virtual apenas os alunos inscritos no processo seletivo. A sequência das entrevistas serão divulgadas na quinta-feira (3).

Para conferir a lista de inscritos, clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti