Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UEPB promove mesa redonda sobre educação inclusiva

19 de maio de 2021

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará mais uma atividade na área da educação inclusiva. Trata-se da mesa redonda “Políticas Públicas e Tecnologia Assistiva: desafios para a inclusão da pessoa com deficiência”. O evento será realizado no dia 25 de maio, às 16h, de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo canal Rede UEPB no YouTube.
A iniciativa terá como palestrantes a professora do departamento de Habilitações Pedagógicas e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Munique Massaro; e o professor de Tecnologias Assistivas da Especialização Educação Especial na UEPB e integrante da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), Christiano Cordeiro, tendo como mediador o servidor técnico administrativo Alindembergue Oliveira, graduado em Gestão Pública – Tecnólogo pela UEPB e coordenador do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da instituição.
Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição no link:
Haverá certificado para os participantes.
Texto: Severino Lopes