Nova direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas será empossada na próxima terça-feira

27 de setembro de 2018

O reitor Rangel Junior empossa na próxima terça-feira, 2 de outubro, em solenidade a ser realizada às 9h no Auditório Pioneiros, Câmpus V de João Pessoa, a nova direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), bem como as novas coordenações de cursos que compõem o Centro.

Na direção do CCBSA, para o biênio 2018/2020, tomam posse a professora Jacqueline Echeverría Barrancos, no cargo de diretora, e o professor Ênio Wocyli Dantas, no cargo de diretor adjunto. Para a coordenação do Curso de Arquivologia, serão empossados os professores Henrique França (coordenador) e Sanderson Lopes Dorneles (coordenador adjunto). Já os professores Cleber Ibraim Salimon e Vancaeder Brito Sousa, serão empossados, respectivamente, como coordenador e coordenador adjunto do Curso de Ciências Biológicas.

Para a coordenação do Curso de Relações Internacionais, assumirão os cargos as professoras Raquel Bezerra Cavalcanti Leal de Melo, como coordenadora, e Marcionila Fernandes, como coordenadora adjunta. A cerimônia de posse será presidida pelo reitor Rangel Junior e contará com a presença dos docentes, estudantes e técnicos administrativos do CCBSA, além de outros convidados.

Texto: Tatiana Brandão