NAPPES – Empresa Júnior do CCSA seleciona estudantes para serviços de consultoria e gestão organizacional

13 de agosto de 2019

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES), empresa júnior do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para seleção de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social da Instituição, interessados em atuar na prestação de serviços de consultoria e gestão organizacional.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 30 de agosto, através do preenchimento de formulário on-line, disponível AQUI, e envio de currículo e Histórico Acadêmico para o e-mail atendimentonappesconsultoria@gmail.com. Ao enviar o e-mail, no campo “Assunto” o candidato deve indicar “PROCESSO SELETIVO 2019.2 [NOME]”.

Estão sendo ofertadas duas vagas para estudantes de Administração, uma para aluno de Ciências Contábeis, duas para graduandos de Jornalismo e duas para Serviço Social. Para participar da seleção o interessado deve estar regularmente matriculado entre o 1º e 6º período do curso, não estar vinculado ao Centro Acadêmico (CA), Diretório Central dos Estudantes (DCE) ou entidades do gênero, ter disponibilidade de 12 horas semanais e condições de participar de reuniões ordinárias e extraordinárias durante a semana.

O processo seletivo será realizado de 2 a 5 de setembro, mediante as etapas de Análise Curricular e do Histórico Acadêmico, Dinâmica de Grupos e Entrevista. No primeiro dia da seleção, às 18h, em Auditório da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, cada candidato deve levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes. Nos demais dias da seleção, as etapas serão desenvolvidas das 13h às 16h, em locais a serem informados posteriormente.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 6 de setembro por meio de lista nas redes sociais. Os aprovados deverão aguardar um e-mail com mais informações sobre o trainee, que deve ter início no dia 17 de setembro, se estendendo pelo mês de outubro. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Equipe NAPPES