NAPPES Consultoria Júnior divulga edital para processo seletivo com vagas para estudantes do CCSA

15 de março de 2021

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES), empresa júnior do Centro de Ciências Sociais (CCSA), localizado no Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas para seleção de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social, que possuam interesse em possuir uma vivência empresarial atuando com a prestação de serviços de consultoria.

Os interessados devem inscrever-se pelo formulário on-line, também disponível na biografia do Instagram @nappesconsultoria até as 23h59 do dia 26 de março. Ao enviar o questionário o candidato receberá um e-mail de confirmação e um link para entrar obrigatoriamente em um grupo do WhatsApp, visando a interação com os membros da empresa, esclarecimento de dúvidas e para recebimento dos direcionamentos sobre as atividades.

A seleção contará com etapas de análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista. O resultado será divulgado por meio do Instagram da empresa. Os aprovados passarão pelo processo de treinamento que darão base para executarem as atividades designadas ao cargo que se identificarem. O processo seletivo será via Google Meet. O link para os encontros será disponibilizado no grupo. As atividades serão desenvolvidas das 14h às 17h.

Todas as informações da seleção, incluindo o cronograma das atividades estão disponíveis no edital (AQUI). Esclarecimento de dúvidas podem ser obtidas através do e-mail atendimentonappesconsultoria@gmail.com.