Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física abre seleção para alunos especiais para o semestre 2020.2

28 de outubro de 2020

O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF), que tem como polo a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou edital de seleção voltado para alunos especiais para o semestre 2020/2. Os interessados devem preencher e enviar seu pedido de inscrição, além do diploma de graduação e comprovante de vínculo empregatício para o seguinte e-mail mnpef.cg@gmail.com. As inscrições estão abertas até o dia 3 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site https://sites.google.com/site/mnpefcampinagrande/documentos-e-formularios/editais-deselecao. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 6 de novembro.

Estão sendo oferecidas três vagas para a disciplina “Termodinâmica e Mecânica Estatística”, quatro vagas para “Eletromagnetismo”, três vagas para “Atividades Computacionais para o Ensino Médio e Fundamental”, e mais duas vagas para “Aspectos Metodológicos da Pesquisa em Ensino”. Os interessados podem se inscrever em, no máximo, duas componentes letivas do curso. A classificação seguirá a ordem de: graduação concluída, presença de vínculo empregatício no ensino básico (Física) e maior pontuação no coeficiente de rendimento escolar.

As ementas das disciplinas podem ser consultadas no endereço eletrônico:
https://sites.google.com/site/mnpefcampinagrande/grade-curricular. As aulas do semestre 2020.2 terão início no dia 13 de novembro de 2020 e serão ministradas de forma remota. Para ter acesso ao dia e horário das aulas de cada disciplina, bem como outras informações do processo de seleção, confira o edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti