Mestrado em Saúde Pública da UEPB oferta 31 vagas para formação de Turma 2018

5 de setembro de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está ofertando 31 vagas para formação da Turma 2018. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 27 de setembro, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/ e posteriormente ratificar com a entrega de documentos na Secretaria do Programa, localizada na Sala 310 da Central de Integração Acadêmica, das 8h às 12h.

Para fins de inscrição são exigidos os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato; cópia do diploma ou da certidão ou do certificado de conclusão de curso de graduação e/ou histórico acadêmico com declaração de provável concluinte, devidamente assinada pelo coordenador do Curso ou representante legal da Instituição formadora, contendo data da colação de grau; comprovante de pagamento da taxa de inscrição e cópia de um documento de identidade contendo o número do CPF e fotografia. Candidatos estrangeiros devem apresentar cópia de passaporte dentro do prazo de validade.

Em virtude da greve dos Correios e em caráter de excepcionalidade, os documentos exigidos para homologação de inscrição no processo seletivo poderão ser encaminhados por correio eletrônico. Os documentos deverão ser escaneados e organizados em um único arquivo “PDF” com nome do candidato. Este arquivo deverá ser enviado por e-mail para o endereço eletrônico saudepublicauepb@gmail.com até o dia 25 de setembro de 2017. A Secretaria do PPGSP responderá aos e-mails recebidos, encaminhando o número de inscrição após checagem da documentação até o prazo de 18h do dia 26 de setembro de 2017. A Secretaria somente aceitará as inscrições por correio eletrônico de candidatos que residam fora do município de Campina Grande – PB e, por essa razão, pedimos a inclusão de um comprovante de endereço junto aos documentos exigidos para inscrição.

A seleção se dará com provas objetivas e dissertativas no dia 28 de setembro e arguição do projeto de pesquisa e do currículo. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 12 de novembro e as matrículas dos selecionados serão efetivadas de 26 a 28 de fevereiro de 2018. Todas as normas do processo seletivo estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando AQUI.

 

Texto: Tatiana Brandão