Mestrado em Química lança edital de processo seletivo com oferta de sete vagas para a turma 2017.1

7 de dezembro de 2016

Estão abertas até o dia 19 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para formação da turma 2017.1 do Mestrado em Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As inscrições estão sendo feitas online através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes, com entrega de formulário na Secretaria do Mestrado, nos dias 20 e 21 de dezembro.

Ao todo estão sendo ofertadas sete vagas, sendo três para a linha de pesquisa “Química analítica/Metodologias analíticas avançadas”; três para “Química orgânica/Química medicinal” e uma para a linha de pesquisa “Físico-Química/Nanomateriais e Nanociência”. Podem participar da seleção graduados em Química, Química Industrial, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e áreas afins.

A seleção dos candidatos se dará mediante realização de prova escrita, prova de língua estrangeira, prova de títulos e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2017 e o início das aulas está previsto para o mês de março. O edital completo com todas as normas do processo pode ser conferido clicando AQUI.

Outras informações: (83) 3315-3352.