Mestrado em Ensino de Ciências e Educação Matemática divulga edital para seleção de aluno especial

26 de agosto de 2016

Estarão abertas nos dias 5 e 6 de setembro as inscrições para candidatos a seleção de aluno especial para o curso de mestreado em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Para se matricular como aluno especial, o estudante deve entrar em contato direto, via e-mail, com o professor da disciplina do seu interesse. Não é permitida a inscrição em mais de uma disciplina.

Para se inscrever o candidato deve apresentar na Secretaria do programa, localizada no Bloco C, 3º andar do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, os seguintes documentos: cópia do diploma, RDM atualizado e declaração de provável concluinte, ficha de inscrição e ficha para cadastro no Sistema Acadêmico. Podem se candidatar alunos licenciados e bacharéis em Física, Matemática, Biologia, Química e áreas afins ou os graduandos que tenham cumprido pelo menos 80% do curso.

De acordo com a coordenação do programa, o número de vagas para alunos especiais é um critério do docente responsável pela disciplina, que também é o responsável pela seleção, por isso a necessidade do interessado entrar em contato direto com o docente da disciplina do seu interesse.

Acesse o edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti