Mestrado em Ciências Farmacêuticas divulga edital de seleção para formação da turma 2017

31 de outubro de 2016

Foi publicado o edital de seleção para formação de nova turma do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As inscrições estão abertas até o dia 18 de novembro. Estão sendo ofertadas 15 vagas, sendo 13 para novos alunos e duas para reingressos no programa. Estão disponíveis as linhas de pesquisa “Desenvolvimento e Controle da Qualidade de Produtos Farmacêuticos” e “Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Produtos Naturais e Sintéticos de Interesse Farmacêutico”.

Todas as vagas serão distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Desenvolvimento e Controle da Qualidade de Produtos Farmacêuticos (Campina Grade), com cinco vagas; Desenvolvimento e Controle da Qualidade de Produtos Farmacêuticos (Catolé do Rocha), uma vaga; Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Produtos Naturais e Sintéticos de Interesse Farmacêutico (Campina Grande) oito vagas; e Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Produtos Naturais e Sintéticos de Interesse Farmacêutico (João Pessoa), uma vaga.

A inscrição deve ser feitas através do site http://scapg.uepb.edu.br. Os documentos necessários para participar da seleção de novos alunos são: formulário de inscrição, uma fotografia 3×4 colorida e recente, cópia de RG, CPF, título de eleitor e certificado de reservista, além da cópia autenticada do diploma de graduação, cópia do histórico escolar e Currículo Lattes. Já para os reingressos, deve-se observar o item específico no edital.

A prova escrita está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro, enquanto seu resultado será divulgado no dia 14. As entrevistas serão realizadas no dia 15 do mesmo mês e o resultado final no dia 17. As matrículas acontecerão entre 20 e 24 de fevereiro de 2017, com início das aulas previsto para 6 de março. Todas as informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti