Mestrado em Ciência e Tecnologia em Saúde lança edital para escolha de novos coordenadores

16 de maio de 2016

A Comissão Eleitoral do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em Saúde divulgou o edital do processo para a escolha dos novos coordenadores do programa. Podem concorrer aos cargos os docentes integrantes da carreira do magistério superior e do quadro permanente da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), credenciados no PPGCTS, e em efetivo exercício de suas atividades.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 20 de maio, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala da Secretaria do Mestrado em Ciência e Tecnologia em Saúde, no Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes), localizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) do Campus de Campina Grande. A inscrição dos candidatos só será aceita mediante a apresentação, conjuntamente ao seu requerimento, dos seus currículos vitae, da carta programa e da declaração de aceitação.

Conforme o edital, a votação será realizada no dia 3 de junho, das 9h às 17h, na Sala 2 do Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde. Poderão votar os docentes credenciados no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia em Saúde, bom como os técnicos administrativos e os estudantes regularmente matriculados no PPGCTS. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Leonardo Alves