Lançado edital com oferta de nove vagas para o Programa de Pós-Graduação em Química da UEPB

26 de julho de 2017

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital com oferta de nove vagas para o curso de Mestrado. Podem concorrer à seleção portadores de diploma em Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e áreas afins. As inscrições on-line estão abertas até o dia 4 de agosto, no link https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes.

Posteriormente, os candidatos devem entregar a documentação comprobatória exigida no edital, pessoalmente ou via Sedex, na Coordenação do Programa de Pós-graduação em Química, Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UEPB, Rua das Baraúnas, 351, Sala 305 / Bloco C, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 8 de agosto.

O processo seletivo constará de prova escrita, no dia 10 de agosto; prova de língua estrangeira, no dia 17 de agosto; prova de títulos e entrevista, no dia 18 do mesmo mês. O resultado final será publicado no dia 21 e as matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto. As aulas serão iniciadas no dia 28. Todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no edital, clicando AQUI.

Outras informações: (83) 3315-3352.

 

Texto: Tatiana Brandão