Laboratório de Línguas reabre inscrições para cursos de Espanhol, Francês, Italiano e Alemão

21 de fevereiro de 2017

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do projeto Laboratórios de Línguas Estrangeiras, divulgou edital de reabertura das inscrições para os cursos de idiomas em Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. Estão à disposição cinco vagas para o curso de Francês, 19 para Espanhol, 16 para Alemão e 13 para Italiano. Todas as turmas são destinadas a estudantes iniciantes.

Os interessados devem comparecer no dia 2 de março a Sala 218A da Central de Integração Acadêmica, em Bodocongó, das 14h às 18h, para realizar sua inscrição.A reabertura do edital é voltada para alunos de qualquer graduação da UEPB – Câmpus I e servidores técnicos administrativos que pretendem aprender um novo idioma. Alunos de escola pública que não se inscreveram na primeira chamada do edital, mas ainda desejam concorrer a uma das vagas ofertadas ainda podem realizar inscrição.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99610-9070 (professora Luciene de Almeida), 99884-5391 (Flávia Alves) ou 3344-5302 (Coordenação Letras/Espanhol). Confira o edital de reabertura dos cursos de idiomas clicando AQUI.