Laboratório de Línguas Estrangeiras para Educação Básica em Língua Espanhola inscreve para novas turmas

19 de julho de 2016

O Projeto de Extensão “Laboratório de Línguas Estrangeiras para Educação Básica em Língua Espanhola”, desenvolvido junto ao Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, nos dias 20 e 21 de julho, os interessados em compor as novas turmas do curso de idioma em espanhol, voltado para alunos de escolas pública devidamente matriculados nos ensinos Fundamental e Médio e concluintes recentes do ensino Médio, também de escolas públicas.

As inscrições ocorrem das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Sala 325, no Câmpus de Bodocongó. Para inscrição é necessária a apresentação de Declaração de Matrícula em Escola pública e, para os concluintes, certificado ou declaração de conclusão de curso; cópia de RG ou qualquer documento com foto. Será aceita Certidão de Nascimento para alunos do Ensino Fundamental.

Estão sendo ofertas 20 vagas e as aulas terão início na primeira semana de agosto no Centro de Integração Acadêmica. Não há taxa de inscrição e o curso é totalmente gratuito. O aluno matriculado ficará responsável, apenas, pelo material didático referente ao curso. Outras informações podem ser obtidas com a professora Luciene de Almeida, coordenadora do projeto, através do telefone (83) 9 9610-9070.

Texto: Severino Lopes