Integrantes do Departamento de Odontologia da UEPB promovem torneio de futebol de salão

26 de setembro de 2016

foto-1

Neste domingo (25), integrantes do Departamento de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoveram a segunda edição da Copa Odonto de Futsal, batizada pelos participantes de “Odontol’s League”. O evento esportivo foi idealizado pelos membros do Curso de Odontologia do Câmpus de Campina Grande, com a intenção de ser realizado semestralmente, proporcionando divertimento e integração entre os que compõem o Departamento.

As equipes são formadas por alunos de todos os períodos do curso e também contam com a participação de professores e técnicos administrativos. Nesta edição houve a participação, ainda, de um time composto por ex-alunos. O torneio teve como campeã a equipe “Realdiopaco”, formada por alunos do quinto e sexto período.

“É um misto de prazeres. Além da prática do esporte, o evento proporciona a integração de todos os segmentos do curso (alunos, técnicos e professores). Esse é o sentimento que marca a ‘Odontol’s League’. E nesta segunda edição tivemos ainda a participação de ex-alunos. Eu, como técnico administrativo, tenho a maior satisfação em participar deste evento”, destacou o servidor Felipe Alencar.

Nas colocações do aluno José Lucas, do sexto período, “o evento é um sucesso e é fundamental a continuidade desse torneio, que promove a união entre alunos, professores e técnicos do curso, estreitando os laços de amizade e tornando a rotina diária do Departamento bem mais agradável”. Os organizadores do evento pretendem, na próxima edição, incrementar uma modalidade feminina para que alunas, professoras e técnicas administrativas também possam participar.

Texto e foto: Divulgação