Inscrições para oficina do projeto de extensão “Letramento Digital Docente” seguem até dia 8 de março

18 de fevereiro de 2020

Estão abertas, até o dia 8 de março, as inscrições para oficina do projeto de extensão “Letramento digital docente – A Internet como ferramenta didática”, coordenado pela professora Maria Lúcia Serafim, do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que tem como objetivo investir na formação e reflexão que articulem os conteúdos epistemológico e metodológico advindos com o potencial da internet em práticas didáticas que dialoguem com os aspectos sócio-técnico da cibercultura.

O público-alvo da iniciativa são docentes da Educação Básica da Rede Pública Municipal e Estadual de Campina Grande e municípios vizinhos, bem como a professores do ensino superior dos cursos de licenciaturas do Câmpus I da UEPB. Estão sendo ofertadas 15 vagas para os docentes da rede Pública de Educação Básica em exercício e cinco vagas para docentes das licenciaturas do Cãmpus I da UEPB.

A inscrição deve ser realizada atendendo aos requisitos solicitados e envio do nome completo do candidato, junto com documento comprobatório do exercício docente para o e-mail maluserafim@gmail.com. A oficina tem duração de 30 horas/aula e será iniciada no dia 10 de março, com encontros semanais, nas terças-feiras, das 15h às 17h, com encerramento no dia 16 de junho.

Os encontros acontecerão na Sala 243 da Central de Integração Acadêmica, no Laboratório de Informática, Câmpus de Bodocongó. Outras informações podem ser obtidas com a professora Maria Lúcia Serafim, coordenadora do projeto, pelo telefone (83) 9 8790-3368.