Inscrições de estudantes da Educação Básica em cursos de Espanhol e Italiano acontecem nesta terça

17 de setembro de 2019

O projeto de extensão “Laboratório de Línguas Estrangeiras para Educação Básica”, desenvolvido junto ao Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), inscreve, nesta terça-feira (17), os alunos devidamente matriculados nos ensinos Fundamental e Médio de Campina Grande e cidades circunvizinhas, interessados em participar de turmas iniciantes dos cursos de idiomas em Espanhol e Italiano.

No total, estando sendo ofertadas 60 vagas para turmas iniciantes, sendo 40 para a turma Espanhol e 20 para a Italiano. Caso se exceda o número de vagas, o candidato poderá aguardar em lista de espera. As inscrições estão sendo realizadas das 8h as 12h e das 14h às 20h, no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Sala 218 A, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para inscrição é necessária a apresentação de Declaração de Matrícula em Escola pública assinada pelo diretor da escola; cópias de RG, Certidão de Nascimento e uma foto 3×4; além do formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível nos anexos do Edital).

O início das aulas está previsto para o dia 23 de setembro. A carga horária é de 20 horas/aula. Os cursos de Espanhol e Italiano têm como finalidade atender os alunos da Educação Básica, do Ensino Fundamental ou Médio, matriculados em escolas públicas da Cidade de Campina Grande e municípios circunvizinhos que pretendem aprender um novo idioma sem nenhum custo. O projeto de extensão é vinculado ao PROBEX – Cota 2018/2019.

Confira o edital completo clicando AQUI.