Especialização em Ensino de Geografia abre seleção com oferta de 25 vagas para formação de nova turma

26 de março de 2019

A Coordenação do Curso de Especialização em Ensino de Geografia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu seleção com oferta de 25 vagas para formação de nova turma. Também estão sendo ofertadas oito vagas para alunos que não defenderam o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na turma de 2016. As inscrições estão sendo feitas até o dia 15 de abril, das 8h às 12h, no Departamento de Geografia da Instituição, localizado no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para inscrição, os candidatos devem apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido, uma fotografia 3×4 recente, Currículo Lattes devidamente comprovado, cópias de RG e CPF, cópia do Diploma de Graduação ou da Certidão de Conclusão ou da Declaração de que é aluno concluinte do Curso de Licenciatura Plena em Geografia, além do projeto de pesquisa.

A seleção dos candidatos se dará com as seguintes etapas: análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 8 de maio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5314 ou pelo e-mail dg@ceduc.uepb.edu.br. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão