Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar inscreve para formação de nova turma

2 de setembro de 2018

A Coordenação do Curso de Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar, do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), vinculado ao Centro de Educação (CEDUC), prorrogou até o dia 6 de setembro as inscrições do processo seletivo para formação de nova turma, com oferta de 30 vagas. As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 12h e das 18h30 às 21h, na Secretaria do Departamento de Educação, localizado na Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó.

No ato de inscrição, o candidato, ou seu procurador legalmente constituído, deve entregar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; uma foto 3×4 recente; Currículo Lattes devidamente comprovado; cópias do RG, CPF e diploma, certidão ou declaração de conclusão de curso de Licenciatura, com respectivo Histórico Escolar; além de três cópias do projeto devidamente encadernadas.

O processo seletivo constará de três etapas, que consistem na análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo e do histórico escolar. Com carga de 360 horas/aula, a Especialização é destinada a professores em exercício ou profissionais da área de Psicologia ou Educação que atuam em escolas ou egressos dos cursos de graduação destas mesmas áreas. Serão admitidas inscrições de concluinte de graduação desde que apresente documento comprobatório de conclusão de curso até a data da matrícula prévia no programa.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Departamento Educação, através do telefone (83) 3344-5307 ou pelo e-mail de@ceduc.uepb.edu.br. Confira o edital completo clicando AQUI.