Escola Agrícola Assis Chateaubriand abre inscrições para cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria

4 de junho de 2021

A Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC), localizada no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus II, instalado na cidade de Lagoa Seca, abrirá novas matrículas para os cursos técnicos profissionalizantes em Agropecuária e Agroindústria. Ao todo, estão sendo ofertadas 160 vagas, sendo 80 para o curso de Agropecuária e 80 para o curso de Agroindústria.

Os cursos têm uma duração de dois anos e são inteiramente gratuitos à população, tendo-se como exigência o vínculo do candidato ao Ensino Médio ou a sua devida comprovação de conclusão. O candidato pode realizar a pré-matrícula de forma on-line, de 7 a 30 de junho, estando condicionada a efetivação da matrícula à assinatura de respectivo formulário e a entrega da documentação exigida no período de inscrição.

As aulas serão iniciadas em 5 de julho na modalidade de ensino remoto, havendo a possibilidade de retorno das aulas presenciais a depender das autoridades sanitárias e ao sucesso do programa de vacinação contra a Covid-19. Para se inscrever, clique nos links abaixo.

Curso em Agropecuária
Curso em Agroindústria