Ensino de língua e literatura é tema de mesa-redonda virtual promovida pelo projeto “Nas Asas da Leitura”

5 de maio de 2021

A mesa-redonda “Ensino de língua e literatura no contexto da educação virtual: compartilhando experiências na pandemia”, acontece de forma on-line no dia 17 de maio, às 19h, pelo canal no YouTube do projeto de extensão “Nas Asas da Leitura, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e ao Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
O debate visa partilhar com a comunidade acadêmica e demais interessados as experiências vivenciadas pelos professores no contexto da educação virtual, com ênfase no ensino de língua ou literatura. Terá como mediadoras as professoras Kalina Naro Guimarães e Ana Lúcia Maria de Souza Neves, coordenadora e colaboradora do projeto Nas Asas da Leitura, respectivamente.
Como debatedores, o evento traz Telma Sueli Farias Ferreira, professora da UEPB, Guilherme Moés Ribeiro de Sousa, professor da rede estadual de ensino, e Micaela Sá da Silveira, professora da rede privada de ensino.
O evento será transmitido pelo canal do YouTube do projeto “Nas Asas da Leitura” neste link. O evento é gratuito e quem desejar certificado pode inscrever-se pelo endereço https://www.even3.com.br/nasasasdaleitura.
Texto: Juliana Rosas