Doutorado em Engenharia Ambiental da UEPB lança edital de seleção com oferta de sete vagas

30 de setembro de 2016

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental lançou edital com as normas do processo seletivo para o preenchimento de sete vagas do Doutorado em Engenharia Ambiental. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 3 e 4 de novembro de 2016, das 8h às 14h, diretamente na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, no Centro de Ciência e Tecnologia da UEPB, Bloco C, Sala C 307, 2º andar, no Bairro Universitário, em Campina Grande.

O Doutorado em Engenharia Ambiental possui duas linhas de pesquisa, que são “Tecnologia de tratamento de água e de resíduos” e “Qualidade de sistemas ambientais”. No ato da inscrição o candidato deve entregar formulário de inscrição preenchido, cópia autenticada do Diploma de mestre ou declaração de provável concluinte, histórico escolar do curso de graduação e de mestrado, memorial e plano de estudos conforme o edital, formulário padrão de produção científica dos últimos cinco anos preenchido e com documentos comprobatórios, cópia impressa do currículo Lattes, cópia autenticada do RG e CPF, além de duas fotos 3×4 recentes.

A seleção se dará em três etapas, sendo prova de conteúdo específico, defesa do memorial e planos de estudos e exame de títulos. O resultado processo seletivo será divulgado até o dia 12 de dezembro. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3311. O edital completo pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Glêbson Rodrigues