Divulgados editais de eleição para gestores dos cursos do CCBS e representantes no Consuni e Consepe

22 de abril de 2021

No próximo dia 19 de maio, o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará duas votações distintas: uma para chefia de Departamento e Coordenação de curso, e uma segunda para representação docente junto ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Instituição. As inscrições de candidatos para ambas as eleições se estendem até 4 de maio. Ambas as eleições serão realizadas por meio do Sistema de Votação On-line Helios Voting, das 8h às 21h.
Estão aptos a se candidatar como representantes junto ao Consuni e ao Consepe os docentes efetivos lotados nos departamentos do CCBS: Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. Candidatos aos Conselhos, à chefia de departamento e à Coordenação de curso, juntamente aos seus respectivos adjuntos, devem enviar a documentação requerida em edital para o e-mail ccbscomissaoeleitoral@gmail.com.
Candidatos à chefia e coordenação, devem apresentar requerimento para esse fim constante no edital, acompanhado de curriculum vitae, carta programa e declaração de aceite ao cargo caso seja escolhido. Os requerimentos deverão ser enviados devidamente assinados e acompanhados da documentação comprobatória exigida. Confira aqui as demais exigências do edital.
As inscrições para representação nos conselhos serão realizadas com o envio dos seguintes documentos, em formato PDF: requerimento para a inscrição da chapa; declaração do departamento ou qualquer documento que comprove vinculação ao CCBS; declaração confirmando cumprir as exigências previstas nas resoluções citadas em edital; declaração de aceitação dos termos do edital e das resoluções citadas. Documentações e demais informações podem ser vistas aqui.
Texto: Juliana Rosas