Divulgado resultado da seleção de graduados para ingresso no Bacharelado em Educação Física

1 de agosto de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira, 1º de agosto, o resultado do processo seletivo de graduados para ingresso no Bacharelado em Educação Física da Instituição. Os candidatos selecionados devem realizar sua matrícula na Coordenação do Curso, nesta quinta-feira, 2 de agosto.

Os estudantes selecionados devem comparecer a Coordenação do Curso portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Comprovante de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos e uma fotografia 3×4 recente.

A segunda chamada de convocados será divulgada no dia 7 de agosto, com matrícula prevista para o dia 8 do mesmo mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421. A relação completa com os convocados pode ser conferida clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão