Divulgado edital para realização de eleição da diretoria executiva do Diretório Central dos Estudantes

3 de maio de 2021

A Comissão Eleitoral responsável pela realização da eleição para escolha da nova diretoria executiva do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou edital que determina as regras para o certame. O período de inscrições vai de 3 a 7 de maio, exclusivamente por este link https://forms.gle/pQpT4uPSpDkXDNEj6, para preenchimento de cargos obrigatórios, e por este segundo link https://forms.gle/ENfV5JxviaLBTPVi8, para o preenchimento de cargos optativos. A votação acontece no dia 26 de maio.
Todos os documentos necessários para a inscrição das chapas constam no edital da eleição, e devem ser enviados exclusivamente para o e-mail da Comissão (dceuepbcomissao@gmail.com). A campanha eleitoral terá início no dia 15 de maio e se estenderá até as 23h59 do dia 25. A comissão promoverá um debate de carácter obrigatório com as chapas inscritas no dia 19 do mesmo mês.
A votação acontecerá por meio do sistema Helios Voting, das 8h às 21h. Estão aptos a votar os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação da Universidade Estadual da Paraíba, de acordo com a listagem fornecida à Comissão Eleitoral pela PROGRAD ou pelas Coordenações dos Cursos. A apuração ocorrerá logo após o encerramento do período de votação.
Para ter acesso ao edital das eleições do DCE, clique AQUI. Já o regimento geral das eleições para o Diretório está disponível AQUI.
Texto: Givaldo Cavalcanti