Divulgado edital para escolha da nova Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública

23 de fevereiro de 2021

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPGSP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou edital de eleição para os interessados em concorrer aos cargos de coordenador e coordenador adjunto do PPGSP, para o biênio 2021/2023. Podem se inscrever docentes do quadro permanente em efetivo exercício de suas funções. A inscrição deverá ser efetuada através de e-mail endereçado à Comissão (saudepublicauepb@gmail.com), no período de 25 de fevereiro a 10 de março, das 8h às 17h.

Para ter a inscrição efetivada o candidato ou candidata precisa anexar no e-mail um único arquivo digitalizado em PDF com os seguintes documentos: ficha de requerimento; declaração de que aceitará a investidura no cargo, se eleito; declaração de que exercerá o cargo em regime de dedicação integral, se eleito; curriculum vitae ou currículo na Plataforma Lattes, além da carta programa. Indicada pelo Colegiado do PPGSP, a Comissão informa que a homologação das candidaturas será divulgada em 12 de março.

A votação será on-line, no dia 14 de abril, das 8h às 17h, com uso do sistema Helios Voting. A apuração será realizada eletronicamente, imediatamente após a finalização da votação. O resultado da votação será divulgado no dia 15 de abril pela Comissão Eleitoral, até as 17h.

Para ter acesso ao edital da eleição, clique AQUI.

Texto: Severino Lopes