Divulgado edital de eleição para escolha de nova Direção de Centro e Coordenação de Cursos do CCAA

13 de março de 2021

A Comissão Eleitoral, responsável pela realização da eleição para escolha dos novos gestores do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus II, de Lagoa Seca, divulgou edital com as regras para o processo de eleição. Serão escolhidos a nova Direção de Centro, Chefia de Departamentos e Coordenação dos cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Agroindústria e Bacharelado em Agroecologia, bem como os diretores da Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC).

A eleição será realizada no dia 15 de abril, das 8 às 17h, de forma remota, através do sistema de votação on-line Helios Voting. São considerados eleitores os docentes do quadro efetivo, técnicos administrativos do quadro efetivo, e os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro. As inscrições de candidatos e chapas aos cargos podem ser realizadas no período de 13 a 22 de março, através de e-mail enviado ao endereço eletrônico da Comissão Eleitoral: eleicoescampus2@gmail.com.

No ato da inscrição o candidato e seu respectivo adjunto devem apresentar, em e-mail único, no formato PDF, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, acompanhado de Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral, e declaração de que aceita os termos das Resoluções do Consuni, que regulamentam o presente processo eleitoral.

Os documentos devem conter assinatura eletrônica ou digitalizada, exceto o currículo e a carta programa. A apuração dos votos será no dia 15 de abril, após as 17h e os resultados das eleições serão divulgados pela Comissão Eleitoral após o término da apuração. Confira abaixo os documentos relativos à eleição.

Eleição CCAA – Edital
Eleição CCAA – Formulários para Inscrição