Departamento de Letras seleciona estudante para atuar no Curso de Extensão em Língua Inglesa da UEPB

2 de agosto de 2018

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para selecionar um aluno para ministrar aulas no Curso de Extensão em Língua Inglesa da Instituição. Os interessados têm até o dia 7 de agosto para confirmar o interesse na seleção. Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado no curso de Letras/Habilitação em Língua Inglesa do Câmpus I, a partir do 4º período, ter um bom domínio do idioma, possuir coeficiente escolar igual ou superior a 7,0 (sete), não ter nenhuma reprovação na disciplina Língua Inglesa e estar disponível nas terças e quintas, das 14h às 17h.

Para se inscrever o aluno deve apresentar cópia do RCM, do Histórico Escolar, RG e CPF, além do Currículo. A inscrição deve ser feita no Departamento de Letras, das 8h às 11h e das 19h às 21h, na Sala 315, 3º andar da Central de Integração Acadêmica. O sorteio do ponto da prova didática será feito no dia 8 de agosto, às 8h30. Já a prova didática será no dia 9 e o resultado publicado no dia 10 do mesmo mês.

O candidato será avaliado através de uma aula expositiva. O objetivo da aula é verificar a capacidade do candidato em gerenciar atividades de ensino relacionadas ao desenvolvimento das habilidades básicas de ouvir, falar, ler e escrever. Por ocasião da prova didática, o candidato deverá apresentar um plano de aula escrito em língua inglesa relativo ao tema de ensino sorteado. Todas as informações referentes à seleção estão disponíveis no edital e podem ser acessadas clicando AQUI.

 

Texto: Givaldo Cavalcanti