Departamento de Letras seleciona alunos para atuarem como monitores em curso de extensão de Língua Inglesa

14 de outubro de 2016

Estão abertas até a próxima terça-feira (18) as inscrições para a seleção de alunos de Letras para atuarem como monitores do Curso de Extensão de Língua Inglesa oferecido pelo Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Serão preenchidas quatro vagas, todas destinadas para o Centro de Integração Acadêmica da UEPB, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar cópias do R.C.M., Histórico Escolar, RG e CPF, além de Currículo. As inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 19h às 21h, na Secretaria do Departamento de Letras e Artes, na Sala 315, 3º andar da Central de Integração Acadêmica. Para participar da seleção o candidato deve estar regularmente matriculado no Curso de Letras – Habilitação em Língua Inglesa, no Câmpus I da UEPB, estar cursando a partir do 4º período do curso, ter bom domínio de Língua Inglesa, possuir coeficiente escolar igual ou superior a 7,0 (sete), não ter nenhuma reprovação na disciplina Língua Inglesa e estar disponível nas terças e quintas-feiras, no horário das 14h às 17h.

A prova didática acontecerá no dia 20 de outubro, às 14h, na Sala 209 da Central de Integração Acadêmica. O sorteio do ponto da prova didática será realizado no dia 19 de outubro, às 8h, na Secretaria do Departamento de Letras e Artes. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 21 de outubro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5320. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Glêbson Rodrigues (Estagiário)