Departamento de Letras divulga local de prova da segunda oferta do exame de proficiência em línguas estrangeiras

20 de agosto de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Letras e Artes, divulgou o local de realização da prova da segunda oferta do ano para o exame de proficiência em línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol ou Francês), voltado aos alunos dos cursos de pós-graduação, professores e técnicos administrativos da Instituição.

O exame acontece na tarde desta terça (20) nos Auditórios II, III, Sala 112 e 113 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. Aqueles que forem aprovados no exame devem solicitar a declaração de proficiência a partir da próxima semana. Clique AQUI e confira os locais das provas.