Departamento de Letras abre seleção extraordinária para aluno bolsista do curso de Extensão em Espanhol

11 de março de 2020

O Departamento de Letras e Artes do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu seleção extreordinária para seleção de aluno bolsista para o Curso de Extensão em Língua Espanhola. As inscrições estão sendo realizadas até a próxima sexta-feira (13), na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, exclusivamente no turno da tarde.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado no Curso de Letras/Espanhol, em período igual ou superior ao 4º; ter bom domínio da Língua Espanhola; possuir coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7,0 (sete); não ter nenhuma reprovação na disciplina de Língua Espanhola; possuir disponibilidade de horário nas terças e/ou quintas-feiras, das 14h às 17h. Para a inscrição são necessárias as cópias de RG, CPF e do Histórico Escolar com RDM, além de Currículo.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes