Departamento de Filosofia da Universidade Estadual inscreve para minicursos de extensão

25 de fevereiro de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro de Educação (CEDUC) e do Departamento de Filosofia, realiza, no período de 14 de março a 13 de junho, o curso de extensão “Diálogos em Filosofia Prática: a metodologia de Leibniz e a Crítica da Razão Prática, promovido pelo Principium Núcleo de Estudo e Pesquisa em Filosofia Medieval. A atividade será ministrada pelos professores Arhur Leandro da Silva Marinho e Davi Pereira Gadelha, ambos do Departamento de Filosofia da UEPB.

As aulas acontecem na Sala 127 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, sempre as quintas-feiras, das 15h às 18h. A carga horária do curso é de 120 horas/aula. O curso é gratuito e haverá certificado para os concluintes mediante produção de artigo acadêmico. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail davigadelhauepb@outlook.com ou através do telefone (83) 9 9861-6434.

Também está sendo ofertado o cursp “O Orgasmo de Deus: A Sistemogênese Isomórfica da Ilogicidade como Afetividade na Triética Antagônica de Stéphane Lupasco”, que será ministrado pelo professor Davi Gadelha Pereira. As aulas também acontecem na Sala 127 da Central de Integração Acadêmica, nas sextas-feiras, das 16h às 18h. O curso, com duração de 60 horas/aula, será realizado no período de 22 de março a 17 de maio. As inscrições para os interessados podem ser feitas no endereço eletrônico stephanelupasco.blogspot.com. Também haverá certificado para os participantes, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEPB.

Texto: Severino Lopes