Departamento de Farmácia abre processo seletivo com 23 vagas para plantonista do CEATOX-CG

17 de junho de 2016

O Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai abrir processo seletivo para preenchimento de 23 vagas de plantonista do Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (CEATOX-CG). As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de julho e contemplam as áreas de Medicina, Enfermagem, Biologia e Farmácia. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail depfarmacia@uepb.edu.br.

Para participar, os interessados devem preencher os seguintes pré-requisitos: estar entre o 7º e o 9º período do curso de Farmácia; entre o 6º e o 9º período de Biologia; entre o 7º e 9º período de Enfermagem ou entre o 5º e 8º período de Medicina. Para confirmar a participação na seleção o candidato terá que preencher a ficha de inscrição, entregar uma foto 3×4 recente, além do comprovante de matrícula ou declaração da faculdade.

O processo seletivo será composto de três etapas. A primeira será um curso preparatório, a ser realizado entre os dias 13 e 15 de julho, na Sala de Treinamento do Hospital de Urgência e Emergência de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A segunda etapa será uma prova escrita, no dia 28 do mesmo mês, no auditório do curso de Psicologia da UEPB. Por fim, a terceira etapa será um treinamento em serviço para os aprovados na fase anterior, ministrado entre os dias 8 de agosto e 2 de setembro.

Ao final do período do estágio será aplicada uma prova de conhecimentos específicos como forma de avaliação final. Só receberá certificado o plantonista que fizer a avaliação final e cumprir o período de um ano de permanência no estágio.

Acesse:

Texto: Givaldo Cavalcanti